sábado, janeiro 07, 2006

apenas um pensamento



Cá estou eu novamente solitária apenas na companhia dos meus pensamentos e destes dedos que nunca se calam.
Hoje sinto-me realmente só...como se tivesse morrido para o mundo.Como se eu fosse apenas uma página...mas uma página no meio de muitas outras páginas coladas firmemente num livro muito espesso. Mas eu não sou uma página igual a todas as outras,porque não sei ficar colada com firmeza...solto-me com facilidade porque não quero criar raízes com a realidade. Prefiro os sonhos...prefiro a rebeldia do mar à serenidade de um rio estático.
Gosto de amar os outros, mas por vezes esqueço-me de me amar acima de todas as coisas e talvez por isso seja como aquelas flores que vocês encontram num jardim e que apaixonam ao primeiro olhar.Mas depois de a colherem, percebem que ela não é tão bela assim nem tão pouco possui nenhum tesouro nos seus braços...e quando olham novamente para ela, percebem que ela murchou que perdeu a jovialidade de antes e quando lhe tocam sentem que as pétalas já não têm mais cor .
Hoje estou um pouco assim, murcha e sem colorido na pele e por isso estou aqui mais uma vez na companhia das palavras e dos pensamentos soluçando em silêncio e sem testemunhas.


sempre BLUE
07/01/06

2 comentários:

Nuno Reis disse...

Olá :) Adorei o teu blog.. já está nos meus favoritos.. teu querido e quase amigo (virtual) Nuno :) Bjs

JP Henriques disse...

Oi! Venho cá deixar uma palavra de felicitações, por este teu cantinho.
Gostei muito do que li!
Um abraço e continua.