O amor é uma fera que nos devora a alma ate aos ossos e é no corpo que jazem os seus restos. Por isso ,só para ti me dispo oh minha doce escuridão! Que venham as feras pelos caminhos de carne batida porque o sangue quente marcou a tua hora...
O amor... Vista o amor a pele de cordeiro ou de fera, o amor será sempre... o descontrolo!Pode ser a fera que devora a alma e a regurgita em forma de ódio... pode ser o cordeiro que alimenta a alma de paz. Mas... ha sempre uma noite... uma escuridão... q nos ajuda a tornar mais claro o nosso dia. Venha quem vier, tenha as intenções q tiver... nao ha amor maior... q a noite ao meu redor.
1 comentário:
O amor...
Vista o amor a pele de cordeiro ou de fera, o amor será sempre... o descontrolo!Pode ser a fera que devora a alma e a regurgita em forma de ódio... pode ser o cordeiro que alimenta a alma de paz.
Mas... ha sempre uma noite... uma escuridão... q nos ajuda a tornar mais claro o nosso dia. Venha quem vier, tenha as intenções q tiver... nao ha amor maior... q a noite ao meu redor.
(Gostei!)
Enviar um comentário