segunda-feira, dezembro 24, 2007

Feliz Natal a todos que ousaram entrar no meu coração





Hoje não vou escrever poesia...não vou mascarar as palavras e muito menos vou fazer delas gotas de sangue.

Porque hoje,quero deixar aqui as palavras mais bonitas e profundas que o meu coração consegue soletrar...

Isto deveria ser uma mensagem a desejar Feliz Natal ao mundo inteiro..mas esta manhã apeteceu-me ser um pouco egoísta e quero que esta mensagem chegue a um cantinho especial...o meu mundinho .

É um mundo,não muito grande...mas que tem muita sorte ,porque mesmo quando tem os seus momentos de solidão encontra sempre alguém a bater-lhe à porta com uma palavra amiga.E quando essa palavra não vem da boca de quem desejo...ela voa até de mim dos mais variados recantos e é com surpresa que a recebo com pedacinhos de ternura tão gentilmente partilhada por quem vive no meu peito.Por isso considero-me uma pessoa de sorte...tenho pedaços de mim espalhados por terras com aromas diferentes...com sorrisos distintos...com passos bem diferenciados.

E mesmo quando sofro pela ausencia e pelo silêncio de alguns bocadinhos do meu coração...sei que no momento em que consigo reunir novamente junto ao peito todas as pessoas que amo ,sou a pessoa mais privilegiada e feliz deste mundo .

Por isso quero agradecer a todos que tiveram a ousadia de chegar até mim...espreitar cá para dentro e sem saber o que iriam encontrar,mergulharam fundo e até hoje ainda flutuam neste mar imenso de melancolia e sentimento que eu sou.

A todos vocês(que eu sei,que sabem quem são) eu desejo o Natal mais aconchegante ...mais terno..mais amigo...mais amoroso...mais Tudo...porque para mim,vocês são o melhor que a minha vida tem e não vou descansar enquanto não vos vir a todos realmente felizes:)

Feliz Natal Amigos...Poetas...Familia...Curiosos...Almas da partilha...



beijinhos azuis



daniela

3 comentários:

Maria Escritos disse...

Feliz Natal minha doce e terna Amiga. Perante a beleza de sentimentos expressos nas tuas palavras, fico muda e sinto-me verdadeiramente feliz por te ter a morar dentro do meu coração. Não, não digas que te tenho na prateleira, pois a chama da amizade aquece o meu peito em dias cinzentos e sombrios.
Para ti querida Amiga, desejo que tenhas um excelente Natal e que em 2010 consigas alcançar todos os teus desejos.
Um Xii muito grande e um beijo repenicadinho.
Bem hajas minha doce.

Menina Marota disse...

Querida Daniela, és um doce de Menina e mereces o MELHOR da Vida!

Muito grata por me incluires neste momento e nas tuas sensiveis palavras.

Um grande beijo de carinhos.

Feliz Natal!!!

Otília Martel

Anónimo disse...

Olá minha querida, obrigada por partilhares comigo tão doces palavras, quero dizer-te que mesmo não te conhecendo pessoalmente já fazes também tu parte do meu pequeno mundo, de sonhos, de partilhas e de desabafos :)...Que este Natal te traga muita saúde e amor e muita muita amizade daquela que conheçemos e nos faz sentir tão aconchegadas e amadas! Lá estarei no meu cantinho que conheçes para contigo partilhar imensos "bons dias!"...beijinhos no coração..FELIZ NATAL e um ANO NOVO cheio de beijinhos azuis e ternura cor de rosa :)
Vanda