quarta-feira, dezembro 31, 2008

Para vocês um 2009 com poesia e côr....

http://photos1.hi5.com/0019/467/404/4ANf9l467404-02.jpg

Para vocês que me apoiam

quando me sinto sozinha...

para quem amei..

para quem abracei forte...

para quem sabe que vivo de emoções

e as entende...

para quem sente as minhas tempestades

mas que nunca deixa que eu me afogue nelas...

para os amigos que estão perto de mim..

para os amigos

que lembram-se de mim nos momentos

em que mais preciso deles...

para os amigos que não guardam palavras de conforto e sorriem comigo...

para os que já me viram fraquejar mas nunca se

esqueceram que luto sempre por eles

com todas as minhas forças...

para os que amam a minha alma

e me inspiram na poesia...

para os que me viram doente

e me ofereceram

o ombro para chorar e positivismo

para me levantar de todas as quedas...

para os que gostam de mim...

para os que já gostaram..

para os que se sentem felizes

porque eu existo e estou aqui

quando de mim precisam...

para os que se sentem tristes comigo

e não me entendem...

para os que me viram pintar estrelas no tecto..

para os que me fazem chorar com o seu silêncio...

para os que me fazem dar gargalhadas...

para os que cuidaram de mim..

para aqueles que me abandonaram...

para quem feri..

.para quem magoei..

para quem desiludi....

para todos que fazem parte da minha vida...

para aqueles que já se sentiram parte dela...


desejo um Feliz 2009, com saúde, amor , compreensão
e muita paz

Daniela Pereira..Eternamente Blue para os amigos

1 comentário:

rmf disse...

...e um sorriso também!

Quando vierem os dias de Sol, aí sim, terei a certeza de ter chegado o ano Novo!

Mas enquanto ele não chega aproveitemos, aproveito eu, para te desejar um Feliz Ano Novo cheio de Paz e Luz!

Um abraço!

PS - e esta deve ter sido a minha mais tardia mensagem de boas festas:). Relembrá-la-ei certamente.