quarta-feira, janeiro 07, 2009

As leituras do Corvo




Olá aos amigos do Devaneios...hoje quero deixar aqui as palavras de uma amiga e de uma poetisa talentosa e única no seu recheio de alma e nas cores com que pinta o cinzentismo das suas palavras.
Carla Ribeiro,fez com muita simpatia a critica ao meu livro Afectos Obsessivos que hoje partilho com vocês. A ela deixo o meu orgulho e dedicação ao seu trabalho sempre elaborado com corpo e alma e agradeço o carinho e a força com que sempre acompanhou e acalentou o mundo poético...

No blog "As leituras do Corvo" -

Que melhor livro para inaugurar este novo espaço que a segunda obra da minha amiga poetisa Daniela Pereira!
Nestas páginas de palavras derramadas dos confins do coração, encontram-se todos os sentimentos, fundidos e trabalhados na magia às vezes crua, às vezes temperadíssima de uma pena que quase sangra na beleza de uma poesia que canta a alma.
Ao longo dos escritos da Daniela, fui encontrando sentimentos com que me identificar, palavras que poderiam definir muitos de nós nas experiências que vivemos e nos caminhos e obstáculos que encontramos em cada dia.
É esse o verdadeiro encanto da poesia que preenche este livro. Num mundo onde, tantas vezes, a racionalidade e a indiferença nos obrigam a esconder os sentimentos sobre uma rígida armadura de silêncio e de ferrugem, a voz da Daniela é um hino à emoção e ao sonho que nos habitam.
Todas as pessoas que pensam que o sentimento está ultrapassado deviam ler este livro. E todos que procuram emoção escrita com qualidade e, acima de tudo, com alma, não podem deixar passar a mágica excelência que transborda da voz desta poetisa que canta, com o coração em fogo, os afectos que nos atravessam os dias e a melancolia que nos embala as noites.
Os meus parabéns, Daniela, por mais este livro mágico. Que a tua voz nunca perca a intensidade e a verdade que tens!

Carla Ribeiro in Leituras do Corvo
http://asleiturasdocorvo.blogspot.com/

Sem comentários: