domingo, julho 26, 2009

No teu encontro existe um Eu estranho...





quando a alma transborda...

No teu encontro..entre os espelhos e os canaviais da mente existe um Eu tão estranho para mim...
Tens o meu rosto, mas não és igual ao meu pensamento...tens fagulhas nos olhos e cinzas ruivas por apagar...
És a minha gema ao contrário...mas eu sou mais clara por dentro do que a galinha dos ovos de ouro que te habita os gestos...
Burros são os trapos que já foram vícios luxuosos mas baixaram as costuras só para que os visses com a cara em farrapos e por isso rasgaram a seda que traziam no pescoço...
Toco-te... prevejo tudo o que não vejo mas sinto..
Bola de cristal adormecida que o destino deu guarida só para adivinhar o teu futuro e tu foges para trás?
Sei que tens a mão do outro lado...no infinito e nas três dimensões onde foste feliz...
Queima a tua transparência quando voas com chamas na boca...lavei os ventos e as poeiras

Daniela Pereira
Direitos Reservados

Sem comentários: