domingo, janeiro 09, 2022

Bird Seeds

 Bird Seeds

Se fosses um pássaro para albergar as minhas sementes...

Se fizesses voar do meu ventre seco, as palavras que não te disse, meu criador..

O sofrimento que não amparei, com as minhas mãos cansadas, de não te conseguir abraçar.

No ventre, da minha alma já não te ofereço descendentes para gravares o teu carácter na frontalidade do meu peito.

Se fosses um pássaro, para fazeres voar as minhas sementes, que dentro de mim não nascem...desde que tu em mim morreste. 



 Soprava o teu corpo pluma para longe, envolto no vento que aquece a minha boca.

Fazia-te regressar ao mundo, no meu útero, quente e protegido.

Longe do frio da terra campa.

Matava as tuas dores, e vestia cores nas suas peles de sombra.

Se fosses um pássaro, entrava nas tuas asas, quando estivesses no olho do furacão... Deixava-me ir, leve e desprendida do meu ser.

Este mês nascias para mim outra vez..

23 voltas ao céu e giravas mais perto do meu chão.

Daniela G. Pereira 

Direitos de Autor Reservados 


Sem comentários: