Olá a todos que por aqui divagam neste cantinho de poesia :)
Queria deixar-vos aqui um link para acederem ao E-Zine do Bad Books D'ont Exist e ficarem a conhecer um projecto de grande qualidade onde podem encontrar um espaço para uma leitura agradável.
Está também presente neste projecto uma pequena entrevista que dei a este fórum onde falei um pouco sobre alguns segredos que estão por detrás da elaboração do meu livro "Cortar as palavras num só golpe" e onde revelo mais alguns pedaços da minha alma.
Espero que disfrutem deste convite com prazer :)
beijinhos
Blue
8 comentários:
Vitor,
Peço desculpa por ter removido os comentários do Devaneios, mas este espaço foi criado para falar de poesia e das palavras que escrevo.
Não foi para receber comentários pessoais nem para os fazer...e quero pedir-te que não o faças mais.Porque desde já te digo que os irei remover a todos...não criei este blog para isto.
Obrigado pela atenção
Daniela Pereira
Para mim o que interessa é que já os leste. Chocou-te? Fixe.
Podes apagar este tb e ficar com um blog que tb precisa de sabão e esfregão.
The words were written on your mind
so just be a rock if you want to
or a poem with great arms
to hold the life you have always dreamt
Vitor,
Não apago mais nada, se queres continuar a insultar-me e a tratar-me mal por algo que desconheço...força, se isso te faz sentir bem!Pedi-te que o fizesses noutro espaço já que tu tens outras formas de contacto, mas já percebi que te dá mais gozo fazê-lo aqui ou nos locais onde escrevo.
Faz como quiseres porque não me atinges mais,nem como Vitor nem como qualquer outro nome que escolhas para teceres os teus comentários maldosos.
A minha consciência está tranquila e quem me conhece sabe como eu sou realmente...por isso usa o teu esfregão e o teu sabão noutra pessoa,porque esta limpa toda a sua sujidade sozinha.
Daniela Pereira
comentários maldosos?
Eu só quero o teu bem. acredita em mim.
Quanto a outros nomes estás-te a referir ao Amon e ao eumesmo. Não escondo nada, só desses me responsabilizo, porque de facto sou eu. E mesmo sendo esses e sendo eu, nunca te faltei ao respeito e nunca deixei de ser sincero. Não tenho porque me esconder, porque amarrar a luz imensa que em mim habita. Não tenho é que dizer o meu nome sempre, se ninguém me perguntar. Certo?
Achas que te ofendo quando te dou luz e te tento abrir os olhos?
É sempre assim, mas depois tudo fica mais branco, mais limpo e tu cresces do chão,(onde pensas que não vives) como uma raíz minúscula de sol. Eu cresci assim.
e como vez isto é poesia, não há razão para apagares. nem é pessoal, nem tem que ser feito noutro local qualquer, porque também não é ofensa.
um beijo imenso sincero.
já que me dás oportunidade e como não vais apagar, vou aproveitar para repetir o apelo apagado no meu primeiro post e repeti-lo então:
"conhecer pedaços da minha alma"
sem ironias:tenho sabão e esfregão. Trá-la para o meu tanque.
Estendo o meu convite a todos na mesmma situação.
Enviar um comentário