quinta-feira, outubro 06, 2005

Entrevista na 1ª Edicção do E-Zine do fórum Bad Book's d'ont Exist

Olá a todos que por aqui divagam neste cantinho de poesia :)

Queria deixar-vos aqui um link para acederem ao E-Zine do Bad Books D'ont Exist e ficarem a conhecer um projecto de grande qualidade onde podem encontrar um espaço para uma leitura agradável.
Está também presente neste projecto uma pequena entrevista que dei a este fórum onde falei um pouco sobre alguns segredos que estão por detrás da elaboração do meu livro "Cortar as palavras num só golpe" e onde revelo mais alguns pedaços da minha alma.
Espero que disfrutem deste convite com prazer :)


beijinhos

Blue

8 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
blueiela disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
blueiela disse...

Vitor,


Peço desculpa por ter removido os comentários do Devaneios, mas este espaço foi criado para falar de poesia e das palavras que escrevo.
Não foi para receber comentários pessoais nem para os fazer...e quero pedir-te que não o faças mais.Porque desde já te digo que os irei remover a todos...não criei este blog para isto.

Obrigado pela atenção

Daniela Pereira

Anónimo disse...

Para mim o que interessa é que já os leste. Chocou-te? Fixe.
Podes apagar este tb e ficar com um blog que tb precisa de sabão e esfregão.

The words were written on your mind
so just be a rock if you want to
or a poem with great arms
to hold the life you have always dreamt

blueiela disse...

Vitor,


Não apago mais nada, se queres continuar a insultar-me e a tratar-me mal por algo que desconheço...força, se isso te faz sentir bem!Pedi-te que o fizesses noutro espaço já que tu tens outras formas de contacto, mas já percebi que te dá mais gozo fazê-lo aqui ou nos locais onde escrevo.
Faz como quiseres porque não me atinges mais,nem como Vitor nem como qualquer outro nome que escolhas para teceres os teus comentários maldosos.
A minha consciência está tranquila e quem me conhece sabe como eu sou realmente...por isso usa o teu esfregão e o teu sabão noutra pessoa,porque esta limpa toda a sua sujidade sozinha.

Daniela Pereira

Anónimo disse...

comentários maldosos?

Eu só quero o teu bem. acredita em mim.
Quanto a outros nomes estás-te a referir ao Amon e ao eumesmo. Não escondo nada, só desses me responsabilizo, porque de facto sou eu. E mesmo sendo esses e sendo eu, nunca te faltei ao respeito e nunca deixei de ser sincero. Não tenho porque me esconder, porque amarrar a luz imensa que em mim habita. Não tenho é que dizer o meu nome sempre, se ninguém me perguntar. Certo?
Achas que te ofendo quando te dou luz e te tento abrir os olhos?
É sempre assim, mas depois tudo fica mais branco, mais limpo e tu cresces do chão,(onde pensas que não vives) como uma raíz minúscula de sol. Eu cresci assim.
e como vez isto é poesia, não há razão para apagares. nem é pessoal, nem tem que ser feito noutro local qualquer, porque também não é ofensa.

um beijo imenso sincero.

Anónimo disse...

já que me dás oportunidade e como não vais apagar, vou aproveitar para repetir o apelo apagado no meu primeiro post e repeti-lo então:
"conhecer pedaços da minha alma"

sem ironias:tenho sabão e esfregão. Trá-la para o meu tanque.

Estendo o meu convite a todos na mesmma situação.