domingo, maio 13, 2007

Comunicado




Olá caros amigos do Devaneios


É com imensa pena que venho hoje aqui fazer este comunicado a todos vocês...
Infelizmente, já não haverá lançamento do livro Curiosamente Obsessiva por Afectos como tinha anunciado.
Lamento muito, só agora poder estar a dar esta notícia, mas devido a problemas surgidos de ultima hora com a Editora.Não me sentiria bem comigo mesmo se avançasse com este projecto.
Por isso mesmo, decidi que ele deixaria de existir.
No entanto, não queria deixar de agradecer a todos vocês que nestes ultimos tempos têm sido incansáveis no carinho e estima que me têm oferecido.
E quero dizer e prometer aqui...que o que aconteceu não será motivo para eu desistir de acreditar no meu trabalho e no sentimento que transmito nas minhas palavras.
Amo a poesia..sou uma apaixonada pelas palavras e pelas emoções que elas encerram e nada...mesmo nada me fará calar esta paixão.
Por isso, estarei em breve de regresso com um novo projecto e nessa altura sei que todos os que acreditam no meu valor ainda aqui estarão em silêncio aguardando o meu grito.
Obrigado...

beijos


Daniela Pereira

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Daniela

Lamento o sucedido e espero que consigas lançar esse livro.

Um comunicado desses neste dia merece uma explicação mais profunda...

Beijo de Boa Sorte


ps: gostei muito do teu blog

blueiela disse...

Olá Paulo

Antes de mais, agradeço muito pela visita ao blog ...muito obrigado.
Quanto ao lançamento do livro...já se encontra em desenvolvimento um novo projecto a editar brevemente.
Sobre a explicação que dei aos que sempre estiveram aqui neste espaço a dar-me força para continuar a acreditar na minha poesia ... não achei correcto falar sobre o que me levou a tomar esta decisão porque foi algo dificil para mim e que sinceramente não gosto de recordar...
Não desisti da minha poesia e vou continuar a partilhá-la...isso posso prometer :)
O comunicado surgiu por respeito a todos os que acreditaram em mim...parco em palavrs..porque nem sempre elas são fáceis de fluir...


beijos

daniela pereira