sexta-feira, dezembro 05, 2008

Perdeste uma lágrima?

http://srv0110-05.oak1.imeem.com/g/p/09b87345a214deb2df08c221312733b1_raw.jpg


Não chores..não chores..

Peço aos meus olhos

para perderem as lágrimas..

para secarem completamente a dor no olhar.

Não penses..não penses..

peço à mente

para adormecer os pensamentos

com um sorriso sereno.

Mas há lágrimas pelo chão

e imagens na cabeça

bailando rasteiras

uma melodia infernal.

Não chores mais...

queres o teu sorriso de volta

mas ele ainda não quis voltar para ti...

Prefere as folhas a rodopiar no jardim

e os poemas que jogo ao vento

e escuta-os de boca fechada

para não gritar...

Não chores..

estou cansada de te ver chorar

desse ar triste

que pintas-te no rosto

e que não sai...

estou cansada de tanto esfregar..

Tenho os dedos em sangue

e a língua com carne viva à mostra...

são as palavras que me ferem.

Não quero mais chorar...

Não quero mais chorar..

Maldita dor que não passas..

Maldito amor que me sacodes com força...

Saudade maldita que estás a sentir

por quem já não vem..

Estás presa ao peito..

com nós cegos foste amarrada...

Com laços vermelhos no cabelo

és tu lembrada...


Daniela Pereira

Sem comentários: