quarta-feira, dezembro 22, 2010

Feliz Natal






Se nada for mais importante que um coração aberto

então leva-me a chave do peito

para nele sempre puderes entrar...



Se nada for mais importante que um abraço apertado

quando sentires frio em ti...

então moldo nos meus braços

o perfil do teu corpo

para eternamente te abraçar...



Se nada for mais importante que uma palavra

pronta a quebrar o silêncio do teu mundo...

então deixo-te a minha voz

ou um saco cheio de ternas palavras escritas

para varreres a solidão...



Se o carinho...a promessa e a amizade forem flores na tua mesa

que eu um dia na tua alma lar deixei..

então é porque plantei o teu coração no meu jardim e com doçura te reguei.



Daniela Pereira

Direitos de Autor Reservados




Feliz Natal a todos os amigos que me deixaram entrar nos seus mundos e me acolheram sem se importarem com os dias em que sou rosa caída...malmequer sem rumo ou violeta adormecida.

1 comentário:

PMR disse...

ADOREI!

Feliz Natal, Daniela!