sexta-feira, setembro 02, 2011

Já não se fazem Homens como Antigamente






O Blog Devaneios e a autora Daniela Pereira, vão oferecer a preço de chuva 10 exemplares do Livro "Já não se fazem Homens como Antigamente" :) Estamos nos primeiros dias de Setembro e para contrariar este ar de Inverno, este é um bom livro para animar estes dias mais cinzentos.
Assim sendo, todos os visitantes do Blog Devaneios que queiram receber um exemplar do livro, basta que deixem o nome e escrevam num comentário a este post o que esperam encontrar neste livro.
Os primeiros 5 visitantes, recebem os seus exemplares por apenas 7 euros mais portes de envio... Os restantes 5 menos apressados, poderão adquirir o livro por 10 euros mais portes de envio.
À medida que os comentários surgirem no blog será pedido a cada visitante validado que contactem a autora através do seguinte email: "ielapausas@gmail.com" para que possam dar os respectivos dados para encomenda. Os livros serão entregues por correio verde após comprovativo da transferência bancária com o pagamento.
Agora é só dar corda aos sapatos e passarem por aqui... :)



Até já


Daniela Pereira


Sinopse:

Num mundo de fast food, de conversas virtuais, relações apressadas, podemos falar de quê?

De amores sinceros? De amores eternos? Provavelmente não... o mundo gira com demasiada rapidez até para nos lembrarmos do nome da pessoa com quem dormimos na noite anterior.

Somos 3 homens e uma mulher e nesta aventura de dedos cruzados e pensamentos em alvoroço, pensámos falar das relações actuais... de pessoas... de encontros e desencontros... de homens correctos.. de traições... de mentiras... de desejos... de desilusões.

Temos fantasmas num palco... um casal perfeito que, na verdade, esconde defeitos... temos homens que querem tudo ao primeiro olhar e mulheres que sonham com o homem ideal. Queremos rir... queremos fazer pensar... talvez queiramos mesmo um olhar diferente para este mundo tão actual que esmaga os sentimentos com camiões de areia.

Vamos espreitar a felicidade dos outros?

"Já não se fazem Homens como antigamente" é um mundo que todos conhecem... é uma visita a uma mudança dos comportamentos humanos... é um Big Brother dos tempos modernos.. onde nem os sonhos mais íntimos escapam a esta janela aberta.

"Já não se fazem Homens como antigamente" , um livro editado pela Esfera do Caos... o mundo das relações humanas dissecado pelas mãos de Pedro Miguel Rocha... Daniela Pereira... João Pedro Duarte e Miguel Almeida..


1 comentário:

Sharky JP disse...

Miguel Almeida foi meu professor ;)