quarta-feira, outubro 05, 2005

Amor demoníaco



Com uma alma de anjo
e um corpo esculpido pelas mãos do diabo
entrego-me ao teu amor
e sucumbo na tua paixão sem me debater.

Olho nos teus olhos
e vejo um mar imenso a explorar.
São ondas de rebeldia
e marés infinitas de calmaria
oferecidas num longo beijo molhado.
Bocas divagando no mesmo barco
sempre à deriva sem rumo traçado
nem pele onde atracar.

Em instantes dementes
soltamos os corpos ao vento
e agarrado nas minhas asas
viajas por entre mares de mel
e jardins de tulipas negras
fascinado com o pôr de sol
que pintei no céu só para ti.

Depressa chega a noite
com o sol adormecido debaixo do braço
caminhando passo a passo
para não o acordar.
Eterna cúmplice dos nossos pecados
ela estende os lençóis na cama
e chama por nós cheia de desejo.

VINDE A MIM AMORES IMPOSSÍVEIS
EM ENTREGAS DESMEDIDAS SEM HORA A LIMITAR.
CORPOS RECHEADOS DE HORMONAS
COM ALMAS INCENDIADAS ATEADAS NA BOCA.
LIBERTEM O DEMÓNIO QUE ESSA PAIXÃO ENCERRA
E QUEIMEM O MUNDO À VOSSA VOLTA
SEM TEMER MORTOS OU FERIDOS DEIXADOS PARA TRÁS.
UNAM OS VOSSOS PEDAÇOS
NUM MESMO TODO
CORTANDO AS AMARRAS QUE OS SEPARAM
E FUNDINDO OS VOSSOS RESTOS COM DOÇURA...

Ouves o grito da noite, meu amor ?

Sussurra palavras sedutoras com delicadeza
e suspira com o suor tatuado no rosto
adivinhando os nossos desejos escritos na pele.

Deixa-me responder ao seu apelo
e não me peças para pensar nos limites do meu corpo
porque esta noite quero entregar-te a minha alma.
Quero arder no seio desse amor demoníaco
e dar a provar a tentação da carne à tua boca
durante horas sem fim
até que deste anjo azul nada mais reste
que meras penas queimadas espalhadas pelo chão.
Daniela Pereira

1 comentário:

Carlos Costa disse...

Como sempre, não me deixas de surpreender pela maneira como controlas as palavras. É como fazer magia com elas, é como pô-las a voar bem alto. O título que deste ao teu primeiro livro, nesse aspecto, foi bem dado.

Beijos