segunda-feira, novembro 06, 2006

Será a presa do predador

"Porque este espaço é tão especial para mim...porque sem ele sou como uma pintora sem tela...voltei :)"

Será a presa do predador?

Será que amo menos o silêncio
só porque ele grita estridente na minha noite?
Será que ainda tenho palavras
que o derrubem
como se ele fosse só mais um castelo de cartas
que ergui numa mesa de uma esplanada qualquer
sem sentir o vento
que rugia no meu rosto?
Será que ainda provo um fruto proibido
e não receio cometer um pecado capital
porque da luxúria
já fui escrava sem cativeiro
e agora sou apenas vítima dos sentimentos?

Será?






Special Needs
By Placebo
BestVideoCodes.com



Será que ainda grito livremente o grito das mulheres
ou desta garganta só saem gemidos
que um corpo de homem aprisiona?
Pobres destes murmúrios
que não sabem
que estão destinados a morrer
num beijo cortante
roubado à minha boca de papel
quando o coração
se recusar a bater mais por mim.

Então porque se
escondem as tesouras
dos meus dedos irrequietos
só porque os meus lábios
hoje brilham como papéis de prata
e a língua parece pedir
para ser recortada?
Será que ainda não sabem
que já vivo na ponta de uma navalha
sempre que converto
a minha alma
num predador sanguinário do meu corpo…
Será que o mundo está assim tão cego?

Blue- 4 /11/06

2 comentários:

Filipe disse...

«You are wellcome to Elsinore»... já dizia o grande Mario Casariny...
Eu humildemente, unicamente digo... Seja bem regressada! :)

blueiela disse...

Obrigado filipe...desculpa so ter respondido agora mas nem tinha reparado no comentario.
Que vergonha!!
Também estou feliz por ter regressado às palavras :)


beijos

blue