domingo, outubro 29, 2006

Um até breve...ou só um adeus..

Porque hoje as palavras não fazem nenhum sentido...não me dizem mais segredos que eu queira desvendar. Porque o sol brilha sempre na mesma direcção e eu desvio-me sempre do seu caminho,talvez mereça esta escuridão que alastra na minha alma.Não sei,talvez...
Porque os sentimentos não são mais uma certeza da razão,deixem-me apenas duvidar do silêncio porque ele aperece incerto e sem nos dar tempo algum instala-se no olhar e cegamos por dentro.O coração é aquele que menos vê quando a cegueira se instala,porque cego confia na eternidade...como se a eternidade pudesse ser soletrada sempre com flores na boca e escrita num manto de céu azul sem nuvens que a apagassem sem nos lembrar que a eternidade será sempre uma miragem.
Matem-me por dentro...rasguem-me o peito em dois pedaços usados porque eu já dei os primeiros golpes e cravei o punhal bem fundo. Amei um pássaro de asas coloridas e esqueci-me de lhe perguntar se ele gostava da segurança desta prisão que fiz nos braços...esqueci-me que ele nasceu para voar de pele em pele em busca da pele mais perfumada..do ninho mais macio que nos seios mais tenros pode esculpir.Mas a inspiração é uma ave que voa demasiado alto para que eu a consiga alcançar só com a solidão dos meus dedos
Agora morro porque a imaginação já não me faz sonhar...por isso adeus ou até breve meus queridos devaneios azuis...

AQUI ESQUECI O MUNDO POR MOMENTOS E SONHEI...MUSE-CAMPO PEQUENO-26/10/06



1 comentário:

Filipe disse...

Ai ai... logo agora q eu descobri... eis uma pausa forçada!

Enfim... apesar de tudo.. o bem estar interior!

Até mais...