segunda-feira, fevereiro 25, 2008

Apresentação do livro Afectos Obsessivos

2 comentários:

Anónimo disse...

Estou cansado por dentro
Não vejo como me libertar desta situação
Não aguento mais este tormento
Para sofrer não tenho vocação


Chega perto de mim
Encosta os teus lábios ao meu ouvido
Conta-me os teus pecados, faz-me um pedido
Pede a absolvição, que te satisfaça por fim


Podes saciar os teus vícios no meu intimo ser
Ou mesmo em mim viciares-te
Eu sei que estás louca por me ter
E eu não vou parar de provocar-te


A tentação é maior que a razão, nem tentes resistir
A vida fez-me entrar no teu mundo, não penses em desistir
Corre o risco, ultrapassa o limite
Deixa-te levar, devora-me, aceita o meu convite


Olhos no olhos, não tentes fugir
Revela para mim o fogo que estás a sentir
Agarra-te a mim, rouba-me um beijo
Sente o meu calor, mata o meu e o teu desejo


E atenção ao que eu te digo......


No dia que acordares e não me tiveres
É apenas porque tu não queres
Quando não me encontrares, é porque de mim fugiste
Um dia vais abrir os olhos e olhar para trás e pensar na alegria que podias ter comigo


Um dia vias olhar em redor e ver que te falta
Aquilo que não quiseste, de que fugiste e que te podia alegrar a vida
O sentimento não se controla, desfruta-se dele para atingir a felicidade
Espero que acordes, abras os olhos e olhes em teu redor a tempo.......

Miguel Pedrosa

luadepedra disse...

Eu vou...