terça-feira, junho 24, 2008

Trocadilho um pouco ou nada simples





Talvez não me apeteça dizer nada
por achar que o nada é sempre pouco
para falar por mim
que sou escrava das palavras compridas...
Tenho medo e sinto-o dentro de mim
mas confesso que não sei de onde vem..
Minto...
talvez saiba ou pelo menos desconfie
porque é que ele me prende o peito
com garras afiadas
e deixa sempre a sua marca...
Não temos todos medo
de perder uma razão para ser feliz?
Quando tudo parece perfeito
não será normal
desejarmos que nada mude?...
nada..nada...
Lá usei eu esta palavra tão graciosa e tão maldita...
não há nada que não mude...
não há nada que não trema...
não há nada que não se finja...
há sempre um tudo que muda um pouco...
há sempre um tudo que treme
a sua firmeza quando o vento lhe sopra de frente...
há sempre um tudo que finge...
que finge que nada está diferente..
e o nada,nós sabemos que muda tudo..

Talvez não queira dizer nada...
mas tudo o que sinto
deixa-me com tão pouco
que até um pequeno nada me pode parecer tanto...
Talvez não queira dizer nada
e fosse melhor eu não ter medo de dizer tudo..
Mas o medo prende-nos a voz..
é cão rafeiro que late até nos furar os ouvidos
e este medo maldito
quase sempre nasce do nada.

Não é ele filho do vazio e de coisa nenhuma?
Então porque me sinto
tão cheia deste medo cá por dentro?

Daniela Pereira
Direitos Reservados

Foto by DeviantArt-

wanna tell u smt by ~ciccidejin

Sem comentários: