segunda-feira, dezembro 31, 2012

An (m)o

Um Feliz 2013 para todos os amigos que fazem parte do meu coração ...
É uma doce aventura, existir neste espaço despida de medos e de barreiras, com as palavras presas aos dedos e os sentimentos à deriva.
Foi sempre aqui que verti lágrimas ... que esbocei sorrisos... que gritei dores que não podia ocultar. Foi aqui que cativei paixões... que chorei perdas e esbocei sonhos no olhar. Foi com palavras que vos abracei com ternura... que escrevi memórias nas paredes brancas... que desenhei estrelas nos céus mais cinzentos.
Quem por aqui passou e perdeu um pouco do seu tempo a sentir o que eu sentia, deu-me forças para sentir sem escudos de indiferença. Quem por aqui passou alimentou o meu Amor pela poesia e pela pureza de um poema que em mim nascia.
 A todos vocês, um 2013 repleto de muito amor. Deixo-vos um beijinho com ternura ♥ *

Daniela G. Pereira

Sem comentários: