quarta-feira, abril 06, 2005

Entrelaçados


É de mãos dadas e com os olhos
embalados no movimento das ondas
que caminhas nos meu sonhos.
Não se vê mais ninguém naquela praia
só nós dois em plena sintonia no silêncio
ouvindo o nosso lento respirar.
Levo-te para o meu mundo
preso nas minhas mãos frias
entrelaçado no calor das palavras
em queda no precipício da minha boca
Envolves o meu corpo num abraço
com o mar como testemunha
com a areia quente a servir de aconchego.
Apagamos as estrelas com um sopro
e tapamos os olhos à lua com as mãos suadas
para ficarmos sozinhos a saborear
com os lábios encostados os nossos sorrisos.

4 comentários:

Anónimo disse...

Palavras e cores perfeitas...

Anónimo disse...

um adjectivo único: lindo

blueiela disse...

Luís,


Obrigado pelas tuas palavras e pela visita sempre simpática :)


beijos

blue

blueiela disse...

gaivota,


Olá! :)

Fico feliz que tenhas passado pelo Devaneios... és muito bem vinda!

beijos

blue