sexta-feira, outubro 05, 2007

Mais de 1000 razões...para não deixar o mundo no prato




Hoje, tenho mil braços...

e apesar de serem tantos os abraços

eles não chegam para me reconfortar.

A canção dizia...

Tenho uma lágrima no canto do olho...

e eu...

tenho somente um oceano a transbordar

bem no centro do olhar.

Logo perdoem-me

se as palavras salgarem o papel...

mas uma tempestade...deixa sempre as suas marcas.

Desaparecem com o tempo...

O sol é milagroso

e eu sou fiel à luz do dia

mesmo quando me sinto escrava da noite nos meus pensamentos.

Hoje tenho mil e uma gargantas...

Porque cada grito mudo

é um hino à tolerância humana

e hoje a capacidade de resistência

é o meu feito olímpico.

Editors-Smokers Outside The Hospital Doors






Por isso tragam a mim...

os braços e os abraços...

os sorrisos e os laços...

as cores e os arco-íris reflectidos nas gotas de chuva

para quebrar a monotonia do branco...

Por fim atirem-me lá de cima

o sol ainda embrulhado na lua...

porque o amor e o sexo

prolongam-se nos astros

com o mesmo prazer

com que se ama e se entrega

a alma e o corpo numa rua.

Porque hoje...

eu quero engolir o mundo

como recompensa...

e se um só pedaço dele escapar à avidez

que pinga desta boca...

então...a minha fome de viver

não será mais gula!

Daniela Pereira

Direitos Reservados

Sem comentários: