terça-feira, março 24, 2009

O ódio odeia-me mais do que tu...




Posso odiar o teu ódio ou estou a ser repetitiva na expressão do meu pensar?
Posso ordenar ao passado que se faça uma pintura invisível ou será que vou quere-lo para sempre pintado de muitas cores?
Hoje lembro-me dos tons rubros e das chamas mal apagadas que ficaram acorrentadas ao teu leito...é vermelha a cor. Estupidamente original recordar-te assim... como uma papoila que fugiu apressada do vento.
Podias ser rosa também....mas as rosas dão-se aos amantes e não aos inimigos sem rosto.A não ser que tu queiras que eu te encha a memória com espinhos... perfurante já é mesmo a dor,para quê fingir que ela não é imutável se ela não se cansa de mudar a pele sem se deformar? Ao menos digo-te que ela pode mudar de rosto...de hora ou de pressentimentos que eu ainda sei senti-la a regressar.
Queres que te odeie? Vais ter que esperar..ainda estou ocupada a recordar como te amei...

Daniela Pereira in O ódio odeia-me mais do que tu...
Direitos Reservados

Sem comentários: