segunda-feira, maio 04, 2009

Heart sound





É música para os meus ouvidos tanto silêncio...
Em todas as notas que ficaram por tocar..ficou um grito por nascer..
É música para os meus ouvidos tanto silêncio..
E nos telhados já corri louca e vagabunda..felina madrugada que te fez partir..
E já contei tantas histórias e inventei tantos finais sem me lembrar sequer de onde atracavam os inícios que me ficaram a deriva da mente...
E abanei a cabeça para dizer Não e a música tocava lá bem ao fundo e os dedos diziam Sim e a boca reconhecia o apelo de um "Já"..
É música para os meus ouvidos tanto silêncio..
Posso ouvir rosas a respirar no jardim e todos os tons do vento...posso engolir pássaros sem os mastigar e ficar a vê-los a voarem no estômago..
Sou tão feliz assim!
É musica o que ouço..está parado o coração?
Que me importa...amanhã bate outra vez noutro compasso...

Daniela Pereira in O coração é uma bomba prestes a rebentar....

Direitos Reservados

http://olhares.aeiou.pt/heart_sound_foto2739723.html

1 comentário:

Margarida Piloto Garcia disse...

Esta tua poesia é como um manto que nos cobre e do qual jamais podemos prescindir, sem deixar um enorme frio na alma.