segunda-feira, janeiro 26, 2009





Se eu não faço falta ao mundo...leva-me daqui meu Deus!

Se o mundo está cheio de seres surdos e mudos e os meus gritos de dor já não são ouvidos e são descartados como se nada fossem..deixa-me morrer!

Se o amor que sinto dentro de mim não serve se quer para construir elos e carinhos,deixa-me seca a apodrecer a um canto..

Se sirvo para ser flor apenas nas noites mais desertas não me deixes mais despir a alma e segura-me o corpo debaixo de sete palmos de terra...

Se não consigo dizer o que sinto com as palavras...se elas não chegam a quem deviam chegar...esmaga-me os dedos para eles se calarem e deixarem de escrever o meu coração em folhas que nunca deixarão de ser vazios sem calor para dar...

Deixa-me morrer! Se me queres ver a mingar todos os dias porque o corpo doente e fraco não me deixa resistir nem me dá forças para lutar..então baixa-me os braços e leva-me a desistir. Não me faças mais enfrentar esta dor de frente porque ela já é mais forte do que eu..e eu já não a sei combater com as minhas armas.

Leva-me daqui Deus..dá-me um pedaço de alguma coisa que seja só para mim...que eu não tenha mais como perder.

Faz-.me eterna nos gestos..enterra-me bem lá no fundo e esquece-me..

Daniela Pereira

Sem comentários: